Esporte Interativo muda nome de seus canais fechados; EI MAXX chega a nove operadoras

Atualizado :

Sem aviso prévio, o Esporte Interativo mudou o nome de seus canais fechados. O EI MAX e o EI Nordeste agora passam a se chamar, respectivamente, EI MAXX e EI MAXX2 [este, por enquanto, apenas no EI Plus].

A novidade é que o EI MAXX chegou a nove operadoras no dia do inicio das transmissões da Liga dos Campeões da UEFA, pois está presente na OITV, GVT, Cabo Telecom, Multiplay, Nossa TV, TV Alphaville, Brisa TV, Sumicity e TCM. Isso ocorre também em razão do EI MAXX ter entrado no lugar do extinto EI Nordeste, como na OI TV, por exemplo.

Respondendo a um internauta o Esporte Interativo publicou o seguinte sobre a troca no Facebook: “O nome EI Nordeste não vai mais existir, mas os conteúdos do canal – programas e transmissões – continuam nos canais Esporte Interativo e vão ganhar mais espaço ainda nos próximos meses para que todo o Brasil conheça o melhor do Nordeste. A partir de agora, os canais Esporte Interativo na TV Paga se chamarão EI MAXX”.

Esporteemidia.com apurou que os programas dedicados ao futebol nordestino que antes estavam no EI Nordeste passam a ser apresentados no Esporte Interativo, mas apenas no sinal distribuído pelas operadoras de TV fechada. As transmissões, inclusive da Copa do Nordeste e campeonatos estaduais da região, passam a ser exibidos no EI MAXX.

Pode sempre conferir onde vai passar o jogo do seu time do coração na sua cidade lendo tudo sobre os nossos palpites de futebol.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Esporte Interativo muda nome de seus canais fechados; EI MAXX chega a nove operadoras