O Campeonato Espanhol começa nesta sexta-feira com os jogos partilhados entre os canais ESPN e FOX Sports. A primeira venceu a licitação pelos direitos do certame e sublicenciou à segunda emissora em uma negociação tida como milionária, segundo a Folha de S. Paulo.
Pelo acordo, a cada rodada uma das emissoras terá a preferência da primeira escolha do jogo. Nesta primeira rodada, a ESPN escolheu o jogo do Barcelona. O FOX Sports ficou com a partida do Real Madrid.
Cada canal transmitirá um dos clássicos entre Barcelona e Real Madrid, um em cada turno. Elas, porém, ainda não entraram em acordo sobre qual transmitirá o primeiro deles.
O primeiro clássico acontece no dia 22 de novembro e o segundo em 10 de abril de 2016.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





