A transmissão do Pan na Record foi uma grande decepção para o colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL. Segundo ele “passou longe da cobertura em Guadalajara. Deixou de mostrar eventos importantes, ao longo de toda a competição e no seu final, como foi o ouro do basquete masculino”.
Por outro lado, entende que “o SporTV deu um show e não raras vezes colocou os seus três canais no topo. Um cenário panorâmico de primeiro mundo, muitas transmissões dos locais dos jogos e ótimas matérias. Destaques para Luiz Carlos Junior e Tiago Maranhão”.
A mesma fonte informa que todo o pessoal do ‘Planeta Extremo’ (produtores, cinegrafistas e apresentadores) foi convocado para a cobertura da Olimpíada do Rio de Janeiro no ano que vem. A equipe é considerada uma das mais ágeis da Globo.
Saiba como acessar o esporteemidia.com em seu celular.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 28 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.