Após anunciar em abril sua saída da Band, a repórter Taynah Espinoza (foto) é mais um reforço dos canais Esporte Interativo que no próximo mês de agosto começam a cobertura exclusiva, na TV fechada, da Liga dos Campeões da UEFA.
A própria profissional fez o anúncio de sua nova casa de trabalho nas redes sociais. “Temos uma nova casa pra morar e uma nova casa pra trabalhar!! E vcs tem de novo um canal pra me assistir! #oscraquesjásemudaram e eu peguei carona com eles! Os maiores jogadores do mundo, TODOS OS JOGOS da maior competição do planeta, vcs vão ver, agora junto comigo e com exclusividade, no @esporteinterativo! A-há u-hu, a Champions League é nossa!!!” publicou no Instagram.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





