Conforme já divulgado, a Federação Paulista de Futebol (FPF) anuncia nos próximos dias a renovação do contrato por mais quatro temporadas com a Globo para a transmissão do campeonato estadual (o acordo inclui exibição dos jogos no SporTV e no pay-per-view).
Para seguir com a competição, a Globo teve teve de aumentar consideravelmente a oferta inicial graças à concorrência do Ei Max que, segundo o Diário de São Paulo, por Jorge Nicola, pretendia assumir as transmissões em TV fechada e fez proposta 25% maior do que a Globo pagou este ano.
O novo acordo deve beneficiar Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, que já haviam reclamado do valor de R$ 14 milhões repassado pela FPF como cota de participação no Paulistão de 2015. Os demais clubes receberam R$ 3 milhões.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 05 de Novembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.