O jornalista esportivo, Sérgio Pontes (foto), da Rádio O POVO/CBN e do programa ‘Trem Bala’ da TV O POVO de Fortaleza, fez duras criticas ao Ceará – que realiza péssima campanha no Campeonato Brasileiro Série B -, após a derrota da última terça-feira para o Luverdense.
Ao participar do programa televisivo na última quarta-feira (1º) ele chamou os jogadores do clube de mercenários. “Entre 22h30 e 23h30, estarão desembarcando os mercenários de Porangabussu, que têm sua parcela de culpa. Precisam ter vergonha na cara. Cuidado heim! A torcida vai pra esfolar”, afirmou.
Sérgio Pontes chama jogadores do Ceará de… por esporteemidia
A Seface ainda diz na nota, assinada pelo presidente Marcos Gaúcho, que “até que a devida retratação pública aconteça, a entidade orientará o grupo de atletas citados que recuse convites para programas e entrevistas de qualquer veículo de comunicação do Grupo O Povo”.
O presidente do Ceará, Evandro Leitão, também criticou indiretamente o jornalista. “Se eu recebo dinheiro da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil é para pagar as contas deste clube. Não fique pegando corda de pessoas que não querem o bem do clube. De um oportunista de plantão, que ficam plantando inverdades. Que ganham na desgraça alheia”, disse.
Presidente do Ceará rebate Sérgio Pontes por esporteemidia
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 06 de Novembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.