A Globo está irritada com a postura de Marco Polo Del Nero, presidente da CBF, e deve continuar atacando o dirigente, como já fez Galvão Bueno no SporTV, segundo o Lancenet!, por João Carlos Assumpção.
A cúpula de esporte da emissora entende que não tem sentido o presidente da CBF se esconder no Brasil e não participar da reunião extraordinária da Fifa, em Zurique, com receio de ser preso, como já aconteceu com seu vice e antecessor, José Maria Marin.
A Globo não vê sentido em o dirigente representar o futebol brasileiro e não sair do país, seja para ir à Fifa ou acompanhar a Seleção, e anda preocupada principalmente com a Seleção.
Na Copa América, também vale recordar, o time nem chegou entre os quatro primeiros e a Globo ficou insatisfeita com o desempenho.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 27 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.