Esporte Interativo compara mudança de time dos atletas com a mudança nos direitos da Liga dos Campeões; entenda

Atualizado :

O pontapé inicial da nova temporada da Liga dos Campeões – a partir de agora com transmissão de todos os jogos nos canais Esporte Interativo – será dado com uma campanha “Os craques já se mudaram”. As ações vão acompanhar as partidas dos maiores times da Europa, na Champions Cup. O torneio de pré-temporada está sendo transmitido com exclusividade pelo canal e vai apresentar os times que vão jogar a Liga dos Campeões, com suas novas contratações. O Manchester United, por exemplo, estreia na competição no dia 17 e já deve ter em campo durante o torneio, o capitão da Seleção Alemã, campeã do mundo, Schweinsteiger.

A campanha mostra os grandes craques que atuam no futebol europeu chegando a uma casa nova. A ideia é que eles e os telespectadores vivam, a partir de agora, “a emoção de verdade”. O tom já adotado pelo canal irá se intensificar na transmissão da maior competição de clubes do mundo, com o objetivo de criar uma intimidade maior entre os fãs e os ídolos. Já neste mês, a campanha poderá ser vista em jornais, revistas, canais de tv e redes sociais, além das mídias do Esporte Interativo. Para incrementar os vídeos, o canal contratou sósias de Neymar, Messi e CR7 que prometem dar um tom bem humorado à chegada dos craques à nova casa.

“Os ídolos estão de casa nova no Brasil e é importante que o público se lembre e se acostume com isso. O investimento nesta campanha vai de encontro ao investimento que temos feito para transmitir a Liga dos Campeões de uma maneira especial, como o torcedor brasileiro nunca viu. A Champions Cup já reúne as grandes equipes e vai proporcionar grandes clássicos, é o melhor aquecimento que a Liga poderia ter”, explica Edgar Diniz, vice-presidente sênior de Conteúdo Esportivo da Turner América Latina.

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Esporte Interativo compara mudança de time dos atletas com a mudança nos direitos da Liga dos Campeões; entenda