Propostas pelos direitos do Campeonato Espanhol começam a ser entregues pelas emissoras

Atualizado :

Na semana que vem os canais esportivos da TV fechada começam a entregar propostas pelos direitos de transmissão do Campeonato Espanhol já a partir da próxima temporada.

Para o colunista do UOL, Flávio Ricco, “a conquista do espanhol, para algumas das emissoras envolvidas, se transforma em metas a serem atingidas. Para a Turner será algo importante para a sua programação dos fins de semana e para a ESPN quase uma questão de sobrevivência, depois de perder tantos outros eventos importantes”.

Ainda segundo a fonte, a surpresa desagradável e que poderá ser frustrante em relação às transmissões do Campeonato Espanhol é que o Barcelona poderá ficar de fora visto que seus jogos foram comprados pela Telefónica.

ATUALIZAÇÃO: Ainda sobre o assunto, em fevereiro deste ano o Barcelona oficializou um novo acordo para cessão de direitos televisivos de suas partidas. O clube receberá 140 milhões de euros (R$ 451,9 milhões) por uma temporada no acordo com a Movistar, que é da Telefónica. O valor do novo contrato do Barcelona é praticamente o mesmo que o clube recebia por ano da Mediapro, parceira da equipe desde a temporada 2008/2009. A diferença é que o novo negócio inclui um patrocínio de 40 milhões de euros (R$ 128,9 milhões). As informações são do UOL Esporte.

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Propostas pelos direitos do Campeonato Espanhol começam a ser entregues pelas emissoras