Morreu na madrugada desta terça-feira (16), o comentarista esportivo Herbert Fontenele aos 73 anos, segundo o Imirante, por Paulo de Tarso Jr.. Ícone do rádio maranhense com uma personalidade forte e opiniões críticas, Fontenele lutava contra um câncer de próstata desde 2009, e foi internado no domingo (14), no UDI Hospital, em São Luís.
Mesmo realizando o tratamento contra a doença, o comentarista seguia trabalhando, normalmente, na rádio Mirante AM e na TV Mirante. Fontenele também participava de transmissões do Campeonato Brasileiro da Série B pelo SporTV.
Segundo o diretor geral de mídias eletrônicas do Grupo Mirante, Rômulo Barbosa, em depoimento ao Globoesporte.com, no jogo Sampaio x Criciúma, na última sexta-feira, “o Fontenele já estava muito abatido e abalado. A família não queria liberá-lo para esse jogo e ele falou para Mônica e para o Márcio: ‘vou fazer esse jogo, nem que seja o último jogo da minha vida. Nem que eu saia de lá direto para o hospital. Eu vou fazer esse jogo’.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.