Globo marca 29 pontos no Rio de Janeiro com jogo da Seleção pela Copa América

Henrique Neves

Atualizado :

A transmissão da partida entre Brasil x Paraguai, válida pela Copa América, na noite de sábado, e que determinou a eliminação da Seleção Brasileira do torneio, gerou ótimos índices de audiência à TV Globo, segundo a Máquina do Esporte, por Duda Lopes.

Em São Paulo, foram 26 pontos de média, de acordo com o Ibope. No Rio de Janeiro, o resultado foi ainda melhor. A partida chegou a 29 pontos de média. Em ambas as cidades, o aumento foi de 8 pontos para a média do horário.

Por outro lado, o retorno do Campeonato Brasileiro não conseguiu grandes números. Mesmo em São Paulo, com o clássico entre Palmeiras x São Paulo, o resultado não foi satisfatório. A partida ficou com 20 pontos de média, com 16 pontos para a Globo. Foi apenas um ponto a mais de Santos e Corinthians, transmitido no sábado do fim de semana anterior.

Já no Rio de Janeiro, o jogo entre Goiás x Fluminense marcou 17 pontos de média, com 15 para a Globo. A audiência foi menor do que a partida entre Flamengo e Coritiba, exibida em um sábado.

Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Globo marca 29 pontos no Rio de Janeiro com jogo da Seleção pela Copa América