EI Max pode estrear em agosto com foco na Liga dos Campeões

Atualizado :

O Tela Viva colocou no ar na última quarta-feira (3) uma matéria com novas informações sobre o EI Max, o novo canal do Esporte Interativo, mas a publicação não está mais disponível e, por alguma razão, foi retirada do ar [ATUALIZAÇÃO: A matéria foi republicada na segunda-feira (8/6].

Pela matéria, o EI Max – que vai ser um canal fechado -, entraria no ar em agosto e ficaria com a primeira linha de eventos do Esporte Interativo, como os jogos da Liga dos Campeões da UEFA.

Ainda em conformidade com a matéria, o EI Max também exibirá eventos de lutas, esportes olímpicos e conteúdo dos canais dos principais clubes europeus, com a possibilidade de lançar seis programas até o fim do ano, além de algumas atrações que levará do Esporte Interativo.

O canal focaria o investimento na cobertura dos jogos da Liga dos Campeões e, para tanto, teria equipes de reportagens fixas em nove cidades da Europa, e os narradores e comentaristas seriam enviados eventualmente para fazer as principais partidas in loco.

A Turner, detentora dos canais Esporte Interativo, estaria negociando o EI Max com as operadoras de TV paga, e concentraria os principais jogos da Liga dos Campeões no novo canal para valorizá-lo, já que não sublicenciaria os direitos da competição para outros canais e nem exibiria os jogos por outros canais como TNT e Space, pelo menos enquanto o EI Max não estiver plenamente distribuído.

A expectativa da Turner seria que as negociações se concretizem até o fim do ano.

ei max

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > EI Max pode estrear em agosto com foco na Liga dos Campeões