Sem padrão! GC da Globo com novas cores no Rio e em São Paulo

Henrique Neves

Atualizado :

Estreado no último final de semana junto com a largada do Campeonato Brasileiro Série A, o novo jogo gráfico da TV Globo para as transmissões do futebol parece não ter um padrão em termos de cor.

Domingo, em São Paulo x Flamengo (jogo do Rio) ele estava com detalhes azul claro, enquanto Cruzeiro x Corinthians (jogo de São Paulo), em laranja.

Nas transmissões desta quarta-feira (13) nova mudança. Em Cuiabá x Vasco, que passou no Rio de Janeiro, o GC do placar estava com detalhes azul escuro (e não claro) como na estreia. Já em Corinthians x Guarani, mostrado para São Paulo, a cor era azul claro, e não laranja.

Relatos nas redes sociais deram conta que outras emissoras e afiliadas da Globo também estrearam o novo formato do GC. A Globo Nordeste foi uma delas. A propósito da emissora nordestina, um internauta reclamou que o GC, em detalhes azul claro, já começou com o placar de 1×0 para o Sport sobre a Chapecoense.

A Globo Minas e a RBS (SC) também estrearam o novo GC, só que em detalhes laranja. RBS (RS), RPC (PR) e Verdes Mares (CE) transmitiram jogos nesta quarta-feira ainda com o jogo gráfico antigo. A paranaense com o formato mais antigo que o último padrão.

Ainda nas redes sociais, alguns telespectadores reclamaram do tamanho do GC. “E esse
GC do placar na Globo posicionado no meio da tela. Dá pra subir um
bocadinho?”, questionou um internauta. Outro foi mais incisivo na
critica. “Põe logo o GC bem no meio da tela Globo. Corinthians x
Guarani”.

Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Sem padrão! GC da Globo com novas cores no Rio e em São Paulo