Globo diz que preferiu mostrar jogo do São Paulo nas oitavas da Libertadores

Henrique Neves

Atualizado :

O Corinthians estreia nesta quarta-feira (6) nas oitavas de final da Taça Libertadores da América com um fato inédito na fase decisiva do torneio desde 2006: não ter um jogo exibido na TV Globo. A partida contra o Guaraní, do Paraguai, às 19h45, terá transmissão exclusiva no FOX Sports. Nem o SporTV mostra o duelo.

A Globo exibe para São Paulo – exceto Santos – e parte da rede, o confronto entre São Paulo e Cruzeiro, às 22h00, também pelas oitavas de final da Libertadores.

“Dessa vez a gente escolheu o São Paulo mesmo”, disse Marcelo Campos Pinto, diretor da Globo Esportes, à Folha de S. Paulo (reportagem de Paulo Passos e Rafael Gómez). “Temos a preferência na escolha dos jogos, decidimos equilibrar e transmitir um jogo do São Paulo e outro do Corinthians”, completou.

A partida de volta do time alvinegro, em São Paulo, será transmitida pela emissora, na próxima quarta-feira (13). Campos Pinto nega que a emissora tenha sofrido derrotas para o FOX Sports na distribuição das partidas da Libertadores da América.

Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Globo diz que preferiu mostrar jogo do São Paulo nas oitavas da Libertadores