Esporte Interativo vai ter 20 profissionais na Europa na cobertura das finais da UEFA

Atualizado :

O Esporte Interativo trabalha para realizar nas finais da Liga Europa, no dia 27 de maio, e da Liga dos Campeões da UEFA, em 6 de junho, uma amostra grátis do que a emissora planeja para a próxima temporada da Liga dos Campeões, quando pretende transmitir todas as partidas com exclusividade na TV fechada e plataformas digitais.

De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, um dia antes da final da Liga Europa, uma equipe com mais de 20 pessoas vai desembarcar na Polônia para a primeira decisão. Depois, todos seguirão para Berlim, local da segunda final das competições organizadas pela UEFA. A primeira vai ser mostrada ao vivo e com exclusividade, e a segunda com atraso de pelo menos quatro horas.

A equipe terá o narrador André Henning e os comentaristas Zico e Vitor Sérgio Rodrigues, mais Monique Danello na reportagem.

Além de participar das transmissões, Zico também fará programas especiais e entradas ao vivo, durante o período em que estiver dedicado às duas coberturas.

O ‘No Ar com André Henning’, da mesma forma, será transmitido diretamente da Europa.

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Esporte Interativo vai ter 20 profissionais na Europa na cobertura das finais da UEFA