Repórter da Globo fica na ‘geladeira’ após vídeo com a ex-namorada de Marco Polo Del Nero

Atualizado :

Responsável por trabalhos no ‘Esporte Espetacular’ e tido como um dos principais repórteres da TV Globo, Thiago Asmar (foto) ficará um bom tempo sem aparecer na tela, embora não tenha sido suspenso.

Segundo o UOL Esporte, o motivo que levou à punição do jornalista foi um vídeo em que mostra Carol Muniz, ex-namorada de Marco Polo Del Nero, nua, ao lado dele que tem circulado no WhatsApp desde a última quarta-feira (8).

No vídeo, Carol aparece sem qualquer roupa conversando com Thiago sobre o relacionamento dela com o futuro presidente da CBF.

Depois que as imagens começaram a circular, em que a voz de Thiago pode ser identificada, uma reunião foi feita com a alta cúpula da Globo para decidir o que seria feito e a demissão dele ocorreu. A modelo pediu para que Del Nero intercedesse no caso e ele foi até a cúpula da emissora pedindo para que Asmar fosse demitido. A saída do repórter até ficou próxima, mas a emissora decidiu mantê-lo.

“A Globo não comentará a divulgação ilegal de vídeo privado nem sua autoria”, resumiu o canal em nota oficial. Asmar também apagou todas suas contas em redes sociais.

Logo depois que o vídeo foi divulgado, Carol conversou com a reportagem do UOL Esporte e explicou que as imagens foram feitas depois de uma noite em que ela passou com o repórter e o acusou de divulgar o vídeo propositalmente.

“Sobre o vídeo, sei quem foi, foi um cara que eu ficava do rio, jornalista, que se diz jornalista. Para mim ele devia rasgar o diploma dele, é um cara inescrupuloso, eu tomo maior cuidado de me preservar quando estou na cama com alguém, não permitir foto, mas você nunca vai imaginar que você está ali conversando com cara que está se envolvendo e o cara está te filmando. Não sei porque ele fez isso”, explicou a modelo.

Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, o vídeo foi gravado há cerca de cinco meses em um apartamento em que o casal se encontrava.​ A modelo até cogitou processar Thiago Asmar, mas foi orientada a não fazer nada nesse sentido por agora.

Globo

Thiago Asmar

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Repórter da Globo fica na ‘geladeira’ após vídeo com a ex-namorada de Marco Polo Del Nero