Neto diz termina carreira após comentar as duas próximas Copas do Mundo

Atualizado :

O apresentador da edição paulista de ‘Os Donos da Bola’, o comentarista Neto (foto) revelou nesta quarta-feira (8), durante a atração, seus planos profissionais para o futuro, segundo o Yahoo! (por Rogério Jovaneli).

“Particularmente, eu sou comentarista, ex-jogador, graças a Deus tive a oportunidade de estar na televisão e não sei até quando isso vai seguir acontecendo, espero que demore mais duas Copas do Mundo, da Rússia e do Catar, aí depois eu…paro de trabalhar. Vou gastar o dinheiro. O que sobrar”, declarou.

Neto ainda aproveitou a discussão sobre permanência e saída de técnicos no futebol para voltar a falar de presente e futuro na TV.

“Eu tô há tanto tempo no futebol, tanto como jogador como comentarista e apresentador, coisa que eu não sou. Eu estou aqui como apresentador. Tem gente que acha que vai morrer como apresentador. Num vai, num vai. Nós estamos aqui como apresentador. A televisão vai ficar eternamente, do seu Johnny Saad, do [Marcelo] Meira, [presidente e vice da Band], ela vai ficar. Nós, não. Estamos aqui de passagem”, finalizou.

band

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Neto diz termina carreira após comentar as duas próximas Copas do Mundo