Uma novidade tecnológica acabou traindo a transmissão do ‘Esporte Espetacular’, durante um evento especial de atletismo realizado no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (19), com a presença de Usain Bolt.
Segundo o UOL Esporte, o narrador Alex Escobar anunciou que as corridas dos 100m rasos teriam a linha do recorde, semelhante ao que é comum nas provas de natação. Mas, na hora de funcionar, ela falhou.
A novidade foi usada pela primeira vez na prova dos 100m rasos feminino. Quando foi dada a largada, no entanto, a linha foi ficando para trás, enquanto as atletas dispararam.
No fim, apesar de um tempo de 11s04 da vencedora Veronica Campbell Brown, a linha chegou “atrasada”, indicando erradamente que todas as atletas poderiam ter batido o recorde mundial. A melhor marca da história é de 10s49.
Logo após o erro, Escobar se desculpou. “Para você, que estava acompanhando, a linha do recorde estava com um probleminha”. O recurso não foi usado quando Usain Bolt foi para a pista, vencendo com 10s06.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Novembro 2025

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.





KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





