O locutor Fernando Bonan (foto) deixou a Transamérica FM Rio. Contudo, sua saída nada tem a ver com a transferência de Jose Carlos Araújo para a Tupi.
Em entrevista ao Rádio de Verdade, o narrador esportivo disse que sua saída já havia sido acordada entre ele e o Garotinho há alguns meses. “É complicado mudar o hábito de toda a família, seja no colégio dos filhos, na vida da esposa”, relata Bonan que sempre ficou dividido entre família e carreira na Rádio Nova Friburgo AM e a oportunidade de trabalho na capital.
O radialista enxerga a ida do Garotinho para a Tupi como mais um turbilhão no mercado de rádio carioca. “Quando o Garotinho leva a sua equipe para um novo projeto, o mercado inteiro se movimenta. Isto pode ser um prenúncio de novidades no mercado do Rio”, afirmou.
Quem também deixou a Transamérica foi o comentarista Áureo Ameno. “Voltei ao rádio especialmente por duas pessoas. A primeira, Haroldo de Andrade, que montava sua emissora em novembro de 2005 e me chamou. A segunda, José Carlos Araújo. Com ele, vou até o inferno”, brincou.
Já o narrador Jota Santiago, da Tupi, disse está feliz com a chegada de José Carlos Araújo. “Estou abraçando com muito carinho o Garotnho, novo contratado da Rádio Tupi. Vai ser um prazer muito grande depois de 35 anos estar mais uma vez ao seu lado”, completou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 30 de Novembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.