Até então apresentadora da versão carioca do programa ‘Os Donos da Bola’, a ex-gandula Fernanda Maia (foto), comentou com naturalidade tudo que aconteceu e que culminou com sua demissão na Band Rio, sem guardar mágoas por ter perdido atração.
“Foi como em qualquer empresa, a chefia me deu a notícia que eu tinha sido demitida pelo corte na emissora. Eles foram respeitosos como sempre, como eu toda minha passagem. Eles sempre foram esclarecidos, conversaram comigo e contaram que não ia dar para continuar com o Donos da Bola que seria assumido por outra equipe”, afirmou.
Segundo o UOL Esporte (por Leandro Carneiro), além do programa na TV, Lima ainda trabalhava na rádio Bradesco FM e na rádio Bandeirantes, mas deixou os dois empregos também com a demissão.
“Sou formada como professora de educação física e fui convidada para ser apresentadora, eu trabalhava na prefeitura também. Deu 3 meses, vi que o projeto ia para frente e abandonei a carreira. Comecei a pós em jornalismo esportivo. Ganhei muita bagagem ao lado do José Carlos Araújo, aprendi muito, até com ele calado eu aprendi. Eu não quero sair da área, não quero voltar para educação física, consigo trabalhar em jornalismo, não vou desistir, quero continuar”, completou.
Ainda sobre a crise na Band Rio, o Comunique-se informa que entre os demitidos está o repórter Rui Guilherme, que tinha quatro anos de casa. Agora, a Band Rio passa a contar com apenas três repórteres no esporte: Roberta Barroso, Lucas Cappatto e Sandro Gama.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 30 de Novembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.