A Rádio Bandeirantes AM de Goiânia tem um novo coordenador esportivo. Trata-se de Bruno Daniel (foto) que atuava na equipe do Mané na TV Brasil Central. O acerto ocorreu nesta sexta-feira (3)
Além de coordenar a equipe, Daniel vai revezar a apresentação do futebol com Edson Júnior e Adolfo Campos.
A sua estreia acontece neste domingo (5), a partir da 14h30, quando comanda a jornada esportiva.
Já o comentarista esportivo Evandro Júnior se desligou da emissora. Ele está com outros projetos em andamento e não teria como conciliar com a rádio.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Maio 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





