Band troca jogo do Santos por corrida da Fórmula Indy no próximo domingo

Atualizado :

Mudança na programação da Band no próximo domingo (12), segundo informa o Papo de Bola, por Edu César. A etapa da Louisiana de Fórmula Indy vai passar ao vivo para os estados que tradicionalmente recebem o Campeonato Paulista (São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Ceará).(ATUALIZAÇÃO: Corrida passa apenas em SP. As demais praças veem Flamengo x Vasco).

Ou seja, a Band não transmite a partida entre Santos x XV de Piracicaba na tarde de domingo, como vai fazer a Globo.

Entretanto, os demais campeonatos passarão normalmente: Vasco x Flamengo para Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal, Pernambuco, Bahia, Alagoas, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Maranhão, Piauí, Pará, Amazonas, Rondônia, Roraima, Amapá, Acre e Tocantins; Londrina x Coritiba para o Paraná; e Goianésia x Goiás para Goiás.

Por outro lado, as praças que receberem os certames Carioca, Paranaense e Goiano pegarão os instantes finais da Indy em andamento ao término das partidas, pois o ‘Terceiro Tempo’ somente começa após a prova.

O Campeonato Paulista na Band neste final de semana vai rolar no sábado com a transmissão regionalizada de Corinthians x Ponte Preta.

band

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Band troca jogo do Santos por corrida da Fórmula Indy no próximo domingo