Band acaba com as edições regionais do ‘Jogo Aberto’

Atualizado :

A Band anunciou nesta segunda-feira (6) o fim das edições regionais do ‘Jogo Aberto’. Por conta disso, segundo informa o UOL Esporte (por Leandro Carneiro e Pedro Ivo Almeida), a emissora acertou a demissão dos ex-jogadores Djalminha e Pedrinho, que comentavam o programa no Rio de Janeiro.

Contudo, Larissa Erthal, que era apresentadora do programa no Rio, seguirá na emissora, pois tem contrato em São Paulo. A partir de agora, o ‘Jogo Aberto’, apresentado por Renata Fan, será transmitido para todo o Brasil.

Larissa continuará na apresentação do ‘Terceiro Tempo’, ao lado de Milton Neves. Ela só foi ausência nos últimos dois domingos por estar de férias.

A emissora ainda dispensou três repórteres, cinegrafistas, produtores e editores. A assessoria de imprensa confirmou a saída dos funcionários, mas não explicou o motivo.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o UOL (Flávio Ricco) a apresentadora Larissa Erthal e o comentarista Edmundo passam, a partir de agora, a participar como convidados do ‘Jogo Aberto’ nacional, além do ‘Terceiro Tempo’, aos domingos. Outro participante da edição carioca, Sandro Gama, vai para as reportagens.

band

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Band acaba com as edições regionais do ‘Jogo Aberto’