Por não poder mostrar eventos ao vivo, Esporte Interativo não renova contrato com o WWE

Atualizado :

Com a chegada do TNA Wrestling a sua grade, o Esporte Interativo deixa de mostrar as lutas do WWE.

O problema, segundo informações do NaTelinha, por Gabriel Vaquer, é que o E+I sempre pediu para o staff do evento o direito de poder transmitir ao vivo os shows que tinha em seu poder: o “Raw” e o “Main Event”. Porém, a companhia sempre alegou que tecnicamente isto era inviável.

O problema começou quando a WWE assinou um contrato de cinco anos com o FOX Sports. Além de todos os programas, o canal fechado teria direito a transmitir todas segundas, às 23h00, um evento ao vivo da companhia, o que irritou profundamente os dirigentes do Esporte Interativo.

No ato de renovação, o canal esportivo da Turner subiu o tom, mas não teve suas revindicações atendidas. Se sentindo desprezado, o E+I não renovou com a WWE, e para se vingar e tentar manter o público conquistado, adquiriu o maior concorrente da companhia nos Estados Unidos: o TNA Wrestling.

A WWE ficou descontente com a não renovação, já que as suas lutas dão cinco vezes mais audiência por lá do que quando são exibidos no FOX Sports 2.

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Por não poder mostrar eventos ao vivo, Esporte Interativo não renova contrato com o WWE