Fernando Fontana deixa apresentação de programa na Transamérica FM

O repórter Fernando Fontana (foto), da RedeTV!, não está mais na Transamérica FM, informa o UOL, por Flávio Ricco. Seu contrato não foi renovado e ele deixou de apresentar o ‘Galera Gol’. Marco Bello foi escalado provisoriamente para ocupar o lugar.

Enquanto isso, o humorista Alexandre Porpetone, da Transamérica e SBT, recebeu uma proposta da Jovem Pan, inicialmente para atuar nas transmissões de jogos do AM. Porpetone agradeceu o interesse da emissora no seu trabalho, mas vai permanecer onde está.

Rádio Esportivo

transamérica fm

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Fernando Fontana deixa apresentação de programa na Transamérica FM