Mais dois jornalistas estão deixando o canal ESPN. Celso Unzelte e Marcelo Duarte (foto) tiveram seus contratos rescindidos nesta terça-feira (17), de acordo com o NaTelinha, por Gabriel Vaquer.
A rescisão foi decidida em comum acordo entre as partes. Os dois estavam na emissora havia bastante tempo e ficaram marcados por comandarem o programa ‘Loucos por Futebol’, que ficou no ar de 2002 até 2014. O último trabalho de Celso e Marcelo na emissora foi o ‘ABC da Bola de Ouro’, no fim do ano passado.
A saída da dupla reforça uma tendência que tem ocorrido na ESPN: investir em opinadores mais populares, principalmente em ex-jogadores de futebol com boa comunicação.
Apesar disso, a emissora deixou em aberto a possibilidade de fazer contratos freelancers com eles quando for necessário.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.