O vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, tratou o Partido dos Trabalhadores (PT) como se fosse Palmeiras ou Corinthians, seus tradicionais rivais, em sua participação no FOX Sports Night na noite desta segunda-feira (16).
De acordo com o UOL Esporte, o dirigente responsabilizou o partido político pelos problemas do futebol brasileiro. Mas o principal alvo dele não foi qualquer representante da agremiação política e sim, o jornalista Flavio Gomes (foto) que participava da atração.
A primeira alfinetada foi em relação ao transporte para os torcedores do São Paulo após o clássico contra o Corinthians, na Taça Libertadores da América. Sem nenhuma intervenção de Flavio Gomes, Ataíde começou a frase culpando o PT.
O jornalista prontamente respondeu e avisou que parte do transporte não era da prefeitura e sim do governo estadual, que tem Geraldo Alckmin, do PSDB, como governador. Mas, o aviso de nada adiantou e ele seguiu falando do PT.
“Aí a culpa é do PT. Quando começou essa polêmica, nós pedimos ao meu amigo Haddad, da prefeitura, uma extensão no Metrô. Até sair toda a torcida do Corinthians, que é enorme, a torcida do São Paulo vai ficar totalmente perdida”, falou.
O Partido dos Trabalhadores voltou a ser pauta quando a discussão foi pontos corridos ou mata-mata. Ao questionar quem apoiava um Brasileirão com final, Flavio Gomes respondeu que sim. “Você é do PT”, respondeu Ataíde justificando a escolha do jornalista.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Novembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.