Palomino nega cortes na ESPN e diz que a perda de eventos ‘foi sentida’

O vice-presidente de jornalismo e produção da ESPN, João Palomino (foto), concedeu entrevista ao UOL Esporte, via Blog do Menon, em que garante que a ESPN terá uma “postura agressiva” em 2015. “Além da NBA, estamos lutando para ampliar os direitos que já temos e também para contratar novos eventos. Há negociações muito avançadas”, afirmou. 

Palomino disse que a perda de eventos, como a Liga dos Campeões da Europa a partir da próxima temporada “foram sentidas, mas vamos buscar outros”. Para ele, a situação do mercado brasileiro está inviabilizando a questão da exclusividade dos eventos. “O importante para enfrentar essa dificuldade é ter o jogo exclusivo. Se você não tem o evento exclusivo, tem o jogo exclusivo. Temos isso no campeonato inglês, por exemplo”, assegurou.

o executivo também negou cortes na emissora. “Vamos contratar pessoas, isso sim. Fizemos algumas contratações pontuais na Copa do Mundo que deram muito certo e vamos repetir agora. Queremos pessoas versáteis tanto para participarem como convidados de alguns programas quanto para comentar jogos. Vamos ter gente nova, pode ter certeza”. Ele citou o caso de Gustavo Hoffmann que teve proposta da Band, mas ficou na ESPN “por conta de um plano de carreira. O Rodrigo Rodrigues saiu porque quis, o PVC também”.

Palomino também discordou de criticas quanto a ‘popularização’ do ‘Bate Bola’. “Acho que tem muito preconceito nisso. Vou explicar. O primeiro Bate Bola é “reporteiro”, com muitas noticias. O segundo é para analisar e aprofundar alguns assuntos. E o da noite, para receber convidados. As críticas são para o segundo bate bola e são injustas”.

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Janeiro 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Palomino nega cortes na ESPN e diz que a perda de eventos ‘foi sentida’