Brasil acompanha revisão de direitos de TV na Espanha

O governo espanhol pretende rever a divisão dos direitos de TV no país, que hoje são destinados majoritariamente a Barcelona e Real Madrid. De acordo com a Folha de S. Paulo, por Bernardo Itri, a ideia do Brasil é verificar se o modelo da Espanha vai dar certo para, eventualmente, negociar a implantação no país.

O governo espanhol pretende dividir 50% da verba de televisão igualitariamente entre todos os clubes. A partilha de 25% do dinheiro seria de acordo com o desempenho esportivo dos times, e os 25% restantes, pela audiência que as equipes atingirem.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Brasil acompanha revisão de direitos de TV na Espanha