De acordo com o presidente do Esporte Interativo, Edgar Diniz (foto), a ideia da emissora é não abrir entendimentos com nenhuma emissora sobre a Liga dos Campeões da Europa. “Não temos planos de sublicenciar estes direitos. Nossa ambição é fazer nos canais Esporte Interativo a maior cobertura que a Liga dos Campeões já teve no Brasil. Dado o ótimo trabalho já feito pela ESPN, será um grande desafio”, afirmou ao UOL, por Flávio Ricco.
Também de acordo com ele, Globosat e ESPN são competidores sérios e importantes, e valorizaram ainda mais essa conquista. O FOX Sports não foi citado, porque não entrou na disputa final.
Diniz ainda confirmou o ousado plano de ter “uma equipe permanente na Europa” e transmitir “todos os jogos da competição em HD e com narração e comentários em português”.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.