O narrador Eduardo Costa (foto), da Rádio Pelotense, se viu em uma situação complicada na noite deste sábado (1), durante a cobertura de Londrina x Brasil de Pelotas pela Série D do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o Radioamantes, por Rodney Brocanelli, além de se esconder na cabine de transmissão, ele teve de explicar ao seus ouvintes que não poderia gritar gol na narração de um lance de pênalti, devido ao risco de ser agredido.
Para sua sorte, a penalidade não foi convertida. E durante toda a segunda etapa, Eduardo teve de narrar escondido para não chamar mais a atenção.
Ainda no mesmo jogo (?), sobrou para a equipe da RBS TV (afiliada Globo): o repórter Daniel Trzeciak e o cinegrafista Jeferson Kickhofel. Segundo o Papo de Bola, por Edu César, quando começou a confusão registrada na partida, Kickhofel filmava tudo, mas foi ameaçado por Alex Brasil, diretor do Londrina. Como se recusou, acabou tomando um monte de chutes e pontapés, tudo isso registrado pelo próprio equipamento e também pela filmagem de cabine da RPC TV de Londrina. No meio disso, o goleiro rubro-negro Eduardo Martini chegou para tentar tirar o cinegrafista daquela situação e o problema só piorou.
ATUALIZAÇÃO (5/11 – 14hh5): Leiam esta matéria do Trivela na qual o narrador Eduardo Costa, Rádio Pelotense, conta todo o drama que viveu.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.