Globo e Band podem mostrar amistosos do Corinthians nos EUA

O Corinthians negocia com a TV Globo e a Band as transmissões das partidas da pré-temporada nos Estados Unidos, em 2015. De acordo com a Folha de S. Paulo, por Alex Sabino, a equipe vai enfrentar Colônia e Bayer Leverkusen, ambos da Alemanha, em 15 e 17 de janeiro.


TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Globo e Band podem mostrar amistosos do Corinthians nos EUA