Fred critica matéria do Globoesporte.com sobre protesto de torcedores; assista

Henrique Neves

Atualizado :

Após marcar dois gols na vitória do Fluminense sobre o Corinthians na tarde deste domingo (30), o atacante Fred comentou o protesto ocorrido no dia anterior, por parte de alguns torcedores, em que ele foi o principal alvo.

“Quero fazer um desabafo. Há seis anos estou no clube. Me desgastei sempre para defender os jogadores. Mas algumas vezes a imprensa, como agora na globo.com, eles têm de ter responsabilidade e entender que aquele bando de 10 pessoas foram fazer aquela palhaçada, não representam a torcida do Fluminense. Fizeram matéria tendenciosa da forma que fizeram é uma falta de respeito. Tem de analisar toda a história. Sei que o torcedor está do meu lado. Aquilo é coisa mandada”, disse na saída de campo no Estádio Maracanã.

Em nota, o GloboEsporte.com repudiou as insinuações do atleta. “Na manhã deste sábado, como em todos os dias, nosso repórter esteve nas Laranjeiras para cobrir o treino do Fluminense com a missão de mostrar o que acontece dentro e fora de campo. Se torcedores fazem uma manifestação contra a principal estrela do time, o nosso dever é informar, como fizemos”, publicou o portal.




Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Fred critica matéria do Globoesporte.com sobre protesto de torcedores; assista