Três meses após ser contratado para apresentar o ‘Madrugada Ligada’, Carlos de Souza (foto) está deixando a Rádio Bradesco Esportes FM do Rio de Janeiro. De acordo com o Rádio de Verdade, a saída dele pegou a direção de surpresa.
Comenta-se inclusive que ele esteja cotado para ir para a Transamérica Rio, mas um amigo próximo ao apresentador ,que continua na Rede Record, afirma que ele não deve assumir outros compromissos profissionais até o fim do ano, cuidando apenas da saúde.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 05 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.