‘Movimento natural de renovação’, diz ESPN Brasil sobre demissões

Henrique Neves

Atualizado :

As demissões ocorridas na ESPN Brasil nesta quinta-feira (2) atingiu profissionais com mais de 10 anos de empresa, informa o Yahoo!, por Rogerio Jovaneli.

Nas redes sociais, Paulo Campos, um dos demitidos, manifestou saudade do tempo em que havia liberdade de criação e menos preocupação com resultados.

“Acho que as demissões de ontem [quinta] marcam o final de um ciclo no canal. Ele nunca mais será o mesmo. Sorte de quem, como nós, teve o prazer de trabalhar na ‘era romântica’, em que havia liberdade para se criar, e não compromisso com audiência, metas, reuniões pra todo lado, etc.”, reclamou no Facebook.

Sobre as demissões a ESPN Brasil divulgou a seguinte nota: “Em um movimento natural de renovação do quadro de funcionários, a direção de jornalismo da ESPN optou por mudanças na equipe da redação de São Paulo. Não houve nenhum corte de cargos e todas as posições serão mantidas. Os profissionais que saíram já estão sendo substituídos por outros através de promoções internas e também de contratações de mercado. Como qualquer empresa em um ambiente de mercado competitivo, novos desafios surgem e movimentos como esse são necessários para entregar o melhor conteúdo ao Fã do Esporte.”

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > ‘Movimento natural de renovação’, diz ESPN Brasil sobre demissões