Nesta quarta-feira (29) surgiu na imprensa a informação de que o Esporte Interativo/Turner teria pago algo em torno de US$ 140 milhões pelos direitos de transmissão, na TV Fechada e Internet, da Liga dos Campeões da Europa, pelas próximas três temporadas.
Contudo, uma fonte do mercado de TV ouvida pelo esporteemidia.com, e que pediu para não ser indentificada, garante que os valores empregados foram bem abaixo do que foi divulgado.
“Não tem o menor cabimento”, adiantou. De acordo com a fonte, “o valor investido é bem menos da metade disso [US$ 140 milhões].
A propósito, o EI segue sem confirmar nada a respeito da negociação. Provavelmente, segundo a mesma fonte, a emissora somente se pronunciará quando for notificada oficialmente pela UEFA ou quando o contrato for assinado.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Julho 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.