Em jantar na noite de segunda-feira (13), os presidentes de Coritiba e Atlético/PR, Vilson Ribeiro de Andrade e Mário Celso Petraglia, respectivamente, pretendem pedir uma revisão nos percentuais de compra do pay-per-view levantados pelo Datafolha.
De acordo com o Gazeta do Povo, por Leonardo Mendes Jr., os cartolas argumentam que o Paraná é um estado com poder aquisitivo maior que a Bahia, quinto maior consumidor dos pacotes, atrás de Rio Grande do Sul, Minas, Rio de Janeiro e São Paulo. Desta forma, eles pretendem lucrar mais dinheiro do pay-per-view.
Por falar no Atlético/PR, acabou a Rádio CAP, oficial do clube. Segundo a Gazeta do Povo, a parceria com a 95,7 FM foi desfeita. O dono da emissora, Paulo Malucelli disse que a parceria foi excelente e deu à emissora uma visibilidade imensa, mas que não há planos de retomar uma cobertura de futebol por conta própria. O clube agora buscará se reaproximar dos veículos de comunicação, oferecendo algum tipo de abertura, rolando contatos iniciais com rádios e jornais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Maio 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.