A transmissão da partida entre Santa Cruz x Náutico, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, na tarde do último sábado (9) foi demasiadamente criticada.
Li no Papo de Bola, por Edu César, que foram utilizadas apenas três câmeras e não houve o recurso de replays. Some-se a isso, problemas de áudio a ponto de ter som falso de torcida o primeiro tempo inteiro e do repórter Emerson Tchalian só conseguir entrar aos 5 minutos da etapa final,
Os transtornos, porém, não cessaram por aí. Aconteceu o sumiço da imagem a partir dos 15 minutos, seguido de incontáveis repetecos do tento anotado pelo atleta Keno e de lances da metade inicial. Para arrematar, o segundo gol do Santa Cruz foi filmado numa câmera de baixo.
Já na transmissão de ABC x Vasco, pela Globo Rio, teve tela dividida por alguns segundos, aos 15 minutos de jogo, para mostrar um incêndio num depósito de veículos na Penha.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.