Globo marca 20 pontos com transmissão de clássico paulista

Atualizado :

A transmissão do clássico entre Corinthians x Palmeiras, válido pela Série A do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (28), rendeu 20 pontos (36% de share) à TV Globo, sua maior pontuação com a competição, e seis (12% de share) à Band. Ambas transmitiram o confronto ao vivo para todo o estado de São Paulo.

De acordo com a Máquina do Esporte, por Mauro Zafalon, a Globo liderou o horário do futebol, seguida por SBT, com oito pontos (14% de share), e Record, com sete (14% de share). Em contrapartida, a Band ocupou apenas a quarta colocação no ranking desta faixa.

Já no Grande Rio, a exibição de Atlético/PR x Fluminense, rendeu 18 pontos (28% de share) à Globo e apenas dois (4% de share) à Band, segundo o Ibope. A Globo liderou o horário, seguida por SBT, com 12 pontos (21% de share), e Record, com nove (16% de share). A Band foi apenas a quarta nesta faixa.

Pela manhã com a transmissão do GP da Hungria de Fórmula 1, a Globo registrou nove pontos e 28% de participação na Grande São Paulo.

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Globo marca 20 pontos com transmissão de clássico paulista