As três edições do ‘TBC Esportes’, da TV Brasil Central de Goiânia, deixam de ser apresentadas a partir deste sábado (5), de acordo com o Blog do Auvaro Maia. O chefe da equipe esportiva, Mané de Oliveira, comunicou nesta sexta-feira (4) à direção da Agência Goiânia de Comunicação (Agecom), por meio de oficio.
De acordo com o cronista esportivo, sem a parceria da empresa pública, ele não consegue bancar a equipe. As escalas que inclusive estavam prontas para os profissionais que iriam acompanhar os jogos amistosos dos clubes goianos neste sábado foram canceladas e o repórter Manoel Filho, que está na Granja Comary, em Teresópolis/RJ, foi comunicado para voltar pra Goiânia.
Na segunda feira (7) todos os profissionais do esporte serão comunicados da liberação. Mané afirmou que, por enquanto, não tem a intenção de levar a equipe para outra emissora.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 25 de Janeiro 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





