Sorín se irrita com brincadeira no ‘Bate Bola’ da ESPN Brasil; veja vídeo

Atualizado :

O ex-jogador Juan Pablo Sorín e atual comentarista da ESPN Brasil não gostou de uma brincadeira dos integrantes da terceira edição do ‘Bate-Bola’, na noite desta quinta-feira (5), que espetaram um bonequinho de Messi como se estivessem fazendo vodu no craque argentino.

“Sorín, quando a seleção argentina jogava na sua época e você chegava no hotel, era essa gritaria toda ou lá a galera é mais tranquila nesse aspecto?”, perguntou o apresentador Rodrigo Rodrigues.

“Vou ler um tuíte: ‘falta de respeito com o Sorín. Desnecessária essa espetada no 10 dos hermanos’. Então, você tem a possibilidade de pedir desculpas e depois eu posso responder a sua pergunta”, disse, com a cara fechada para o comentarista Alexandre Oliveira, que se negou: “Não, eu não. Só fiz o que mandaram. Mandaram e eu fui espetando”, justificou-se Oliveira. “Ah, você é fantoche? Tá bom”, cutucou Sorín, visivelmente incomodado.

“Também tô falando pra você”, disse o argentino para o apresentador do programa da ESPN Brasil. “É mesmo?”, questionou Rodrigo, rindo. “É mesmo. Eu adoro brincadeira, mas tem que ter um pouquinho de respeito, como eu respeito a sua seleção”, disparou o ex-jogador, mas nem assim Rodrigues levou a sério.

“Então a gente vai espetar o boneco do Brasil. Cadê o boneco do Brasil, aliás?”, disse Rodrigo. “Não tem, não. Do Brasil não tem”, comentou Alexandre Oliveira. Sorín permaneceu de cara fechada até o fim do bloco.

Na volta do intervalo, o apresentador afirmou: “Agora, pra espantar a zica do estúdio e o climão eu quero pedir desculpas ao Sorín pela brincadeira que o programa fez e acabou usando o boneco da argentina. Se gerou mal estar, sinto muito”, afirmou. “Perfeito”, reagiu Sorín.

Com informações do Yahoo! (Rogerio Jovaneli)




Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Sorín se irrita com brincadeira no ‘Bate Bola’ da ESPN Brasil; veja vídeo