Ao término da entrevista coletiva do técnico Luiz Felipe Scolari e do zagueiro Thiago Silva na tarde desta terça-feira (16), em Fortaleza, um dos repórteres da TV Globo presentes na sala de imprensa se irritou por não ter conseguido a chance de fazer uma pergunta ao treinador da Seleção. A informação é do Terra Esporte, por Anderson Regio, Celso Paiva e Fábio de Mello Castanho.
Na conversa informal com o mediador da Fifa, o repórter falou que era um absurdo em uma coletiva da Seleção permitir três perguntas de mexicanos, mas foi prontamente rebatido.
“Quando vocês levantam a mão, eu não sei se vocês são brasileiros ou mexicanos”, disse o mediador da Fifa.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 29 de Novembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.