A transmissão do GP do Canadá de Fórmula 1 derrubou a audiência da TV Globo na tarde deste domingo (8), de acordo com o Notícias da TV. A corrida registrou 9,5 pontos na Grande São Paulo, contra 12 que Temperatura Máxima costuma dar no horário, e foi vice-líder pela primeira vez no ano.No confronto, a Record, que exibia Domingo Show e Hora do Faro, liderou com 9,6 pontos.
AMISTOSO DA SELEÇÃO
Por outro lado, na sexta-feira (6) o amistoso entre Brasil e Sérvia rendeu a TV Globo 26 pontos na Grande São Paulo, com 52% de todas as televisões ligadas naquele horário. A Record, segunda colocada, teve cinco pontos e 10% de participação. No Grande Rio, a Globo obteve 24 pontos, com 56% de share, enquanto o SBT ficou em segundo com quatro pontos e 9%. As informações são da Máquina do Esporte.
BAND
Com a transmissão da final da Copa do Mundo de 2002, no tradicional horário do futebol de domingo, a Band conseguiu quatro pontos, equivalentes a 8% de todas as televisões ligadas naquele horário. Já com a transmissão da final masculina do Torneio de Tênis de Rolang Garros, a Band marcou apenas um ponto, com 3,5% de share.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 08 de Agosto 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





