Barrado na portaria, Vampeta não participou de telejornal do SBT por cinco dias

Atualizado :

O ex-jogador Vampeta (foto), foi contratado para participar dos diversos telejornais do SBT durante o período da Copa do Mundo. Tudo ia muito bem, sem incidentes, até o penúltimo jogo do Brasil, contra o México, em Fortaleza.

De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, depois disso Vampeta inexplicavelmente sumiu, deixando todos bastante preocupados.

Só na segunda-feira, depois da vitória sobre Camarões, Vampeta reapareceu, depois de 5 dias de completo sumiço, com a explicação. Ele procurou praticamente todos os dias cumprir o combinado, mas como não é funcionário, os porteiros do SBT – “estamos cumprindo ordens”, sempre impediram a sua entrada. E ele, “p” da vida, mesmo chegando, explicando e não sendo compreendido, acabava indo embora.

Rodrigo Hornhardt, coordenador de produção, se tocou que havia alguma coisa estranha naquilo e se encarregou de apagar o incêndio. Procurou o Vampeta e tudo acabou esclarecido. O pessoal da portaria agora foi devidamente informado de tudo.

ATUALIZAÇÃO (10h31, 26/6/14): O incidente não mais ocorrerá pois, segundo o UOL, por Flávio Ricco, o SBT deu a Vampeta um crachá provisório.


Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Barrado na portaria, Vampeta não participou de telejornal do SBT por cinco dias