O ex-jogador Vampeta (foto), foi contratado para participar dos diversos telejornais do SBT durante o período da Copa do Mundo. Tudo ia muito bem, sem incidentes, até o penúltimo jogo do Brasil, contra o México, em Fortaleza.
De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, depois disso Vampeta inexplicavelmente sumiu, deixando todos bastante preocupados.
Só na segunda-feira, depois da vitória sobre Camarões, Vampeta reapareceu, depois de 5 dias de completo sumiço, com a explicação. Ele procurou praticamente todos os dias cumprir o combinado, mas como não é funcionário, os porteiros do SBT – “estamos cumprindo ordens”, sempre impediram a sua entrada. E ele, “p” da vida, mesmo chegando, explicando e não sendo compreendido, acabava indo embora.
Rodrigo Hornhardt, coordenador de produção, se tocou que havia alguma coisa estranha naquilo e se encarregou de apagar o incêndio. Procurou o Vampeta e tudo acabou esclarecido. O pessoal da portaria agora foi devidamente informado de tudo.
ATUALIZAÇÃO (10h31, 26/6/14): O incidente não mais ocorrerá pois, segundo o UOL, por Flávio Ricco, o SBT deu a Vampeta um crachá provisório.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 29 de Novembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.