Funcionários da Equipe do Mané, em Goiânia, estão de aviso-prévio

Em reunião na tarde desta sexta-feira (30), Manoel de Oliveira comunicou aos seus funcionários da Equipe do Mané, na TV Brasil Central de Goiânia, que não tem mais como continuar com a equipe em razão dos problemas da Agecom, entre os quais a falta de renovação do contrato, vencido desde abril.

De acordo com o Blog do Auvaro Maia, todos os funcionários assinarão aviso-prévio a partir da próxima segunda feira.

Redação do esporteemidia.com

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Funcionários da Equipe do Mané, em Goiânia, estão de aviso-prévio