O apresentador Ivan Moré (foto) se emocionou com uma reportagem exibida na edição deste domingo do ‘Esporte Espetacular’, da TV Globo. O jornalista ficou com os olhos marejados ao término da matéria em que o ex-jogador do Corinthians, Roberto Rivelino, conheceu o busto que o homenageará no Parque São Jorge e chorou copiosamente [clique aqui e veja a reportagem].
De acordo com o UOL Esporte, no retorno ao estúdio, Glenda Kozlowski chamou a atenção para a reação do colega que, emocionado, ficou com os olhos marejados. A apresentadora, então, chamou a próxima reportagem, enquanto Moré tentava se recompor sem cair no choro.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 06 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.