SporTV prepara maratona de Ayrton Senna para o dia 1º de maio

Henrique Neves

Atualizado :

O SporTV prepara uma programação especial para o dia 1º de maio, data comemorativa dos 20 anos da morte de Ayrton Senna.

A partir das 7h00, começa uma maratona de dez corridas importantes na carreira do tricampeão de Fórmula 1 (1988, 1990 e 1991). Também serão exibidos o filme “Ayrton Senna” e dois programas especiais: uma edição ao vivo do “Linha de Chegada”, com participação de Galvão Bueno e Reginaldo Leme, e um “SporTV Repórter”, com duas versões. A primeira já será disponibilizada como aperitivo no próximo domingo (27), com uma hora de duração.

O “Linha de Chegada” será exibido ao vivo, ao meio-dia. Já o “SporTV Repórter” passa dia 27, no SporTV, às 22h00, e no dia 1º em versão completa, às 21h30, no SporTV2. Para esta atração foram colhidos relatos dos personagens que faziam parte da convivência de Ayrton Senna, como amigos fiéis, companheiros de trabalho e pessoas que cruzaram seu caminho de alguma forma. Serão revelados os últimos passos do piloto antes do acidente fatal em Ímola, na Itália, no dia 1º de maio de 1994.

Redação do esporteemidia.com

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > SporTV prepara maratona de Ayrton Senna para o dia 1º de maio