Band vai mobilizar mais de 1.200 profissionais na Copa; emissora pode recontratar Silvio Luiz

Atualizado :

A Band vai movimentar mais de 1.200 pessoas na cobertura da Copa aqui no Brasil. Neste total estão os funcionários da Engenharia, Praças, Área de Operações e Jornalismo – geral e esportivo, além de outros setores.

De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, a emissora terá representantes em todas as cidades-sede e vai fazer os principais âncoras dos seus telejornais acompanharem a seleção brasileira onde ela estiver. Este trabalho também irá envolver alguns dos seus programas, como o “CQC” e “Pânico”.

Já segundo o jornal O Estado de S. Paulo, por Cristina Padiglione, a morte de Luciano do Valle deve reativar, na Band, um plano de maior cooperação entre o canal aberto e a BandSports na Copa do Mundo. A narração única de algumas partidas para os dois canais, ideia que já havia sido descartada, volta à tona agora. E Oliveira Andrade, nome até então mais reservado ao BandSports, será mais solicitado na Band. 

Há ainda quem cogite trazer Silvio Luiz de volta para a emissora já que o acordo dele com a RedeTV! não prevê multa rescisória.

Redação do esporteemidia.com


TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Band vai mobilizar mais de 1.200 profissionais na Copa; emissora pode recontratar Silvio Luiz