A Band vai movimentar mais de 1.200 pessoas na cobertura da Copa aqui no Brasil. Neste total estão os funcionários da Engenharia, Praças, Área de Operações e Jornalismo – geral e esportivo, além de outros setores.
De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, a emissora terá representantes em todas as cidades-sede e vai fazer os principais âncoras dos seus telejornais acompanharem a seleção brasileira onde ela estiver. Este trabalho também irá envolver alguns dos seus programas, como o “CQC” e “Pânico”.
Já segundo o jornal O Estado de S. Paulo, por Cristina Padiglione, a morte de Luciano do Valle deve reativar, na Band, um plano de maior cooperação entre o canal aberto e a BandSports na Copa do Mundo. A narração única de algumas partidas para os dois canais, ideia que já havia sido descartada, volta à tona agora. E Oliveira Andrade, nome até então mais reservado ao BandSports, será mais solicitado na Band.
Há ainda quem cogite trazer Silvio Luiz de volta para a emissora já que o acordo dele com a RedeTV! não prevê multa rescisória.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.