Após integrar a Rede Nossa Copa durante a cobertura da Copa das Confederações no ano passado, a Rádio Manchete do Rio de Janeiro vai transmitir a Copa do Mundo com direitos adquiridos.
A informação é que a Rede Nossa Copa ficou prejudicada com a morte do idealizador Salomão Wenceslau em setembro do ano passado. Negociações com as integrantes dela foram reiniciadas e o processo teve sequência graças ao presidente da Manchete, Miguel Nasseh, que assumiu os direitos assumindo os devidos compromissos junto à FIFA e à Rede Globo.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





