Lúcio de Castro chora ao falar de reportagem sobre irregularidades no vôlei

Atualizado :

Aconteceu na segunda edição do ‘Bate Bola’ da ESPN Brasil exibido nesta terça-feira (11). O repórter e comentarista, Lúcio de Castro (foto), foi às lágrimas ao falar sobre sua reportagem intitulada “Dossiê Vôlei”, onde ele denuncia esquema de corrupção da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

“Nestas horas não dá para separar o cidadão do jornalista. O que estas pessoas falam dos pobres, mas o pobre pode andar de cabeça erguida porque ganhou seu dinheiro suado… é… (silêncio e choro). Segue aí Dudu (Eduardo Monsanto, apresentador do programa)”, interrompeu Lúcio de Castro.

Na sequência, o comentarista Mauro Cézar Pereira continuou comentando a segunda parte da série de matérias que revelou um esquema de corrupção que teria desviado R$ 10 milhões de dinheiro público destinado ao vôlei para a empresa S4G Gestão de Negócios, cujo dono é Fábio André Dias Azevedo, braço direito de Ary Graça Filho, presidente da Confederação Brasileira de Vôlei.

Quando Eduardo Monsanto chamou novamente o repórter, que se desculpou por deixar a emoção aflorar. “Vamos ver se agora a gente consegue, desculpa aí Dudu. Ufa!”, recomeçou.

“Foi bonito Lúcio”, elogiou Paulo Vinícius Coelho, outro comentarista do programa, ao fundo.


Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Dezembro 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Lúcio de Castro chora ao falar de reportagem sobre irregularidades no vôlei